Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Homem é preso por tentativa de homicídio durante Ano-novo no povoado Sabonete - Grajaú-MA
14/01/2021 05:20 em NOTÍCIA

   A vítima ainda se encontra hospitalizada e aguarda uma cirurgia para a remoção do projétil da bala em seu braço.

Nesta quarta-feira (13), um homem das iniciais A. M. B. A foi preso por suspeita de praticar tentativa de homicídio no município de Grajaú, no interior do Maranhão no povoado sabonete. Foram apreendidos em sua residência uma arma de fogo e munições intactas e deflagradas. O crime teria ocorrido na virada do ano, dia 1 de janeiro de 2021 em uma festa de Ano-novo.

A vítima Railson Silva Sousa teria sido convidada pelo suspeito a ir em sua casa, mas ao chegar no local o mesmo teria utilizado uma arma de fogo (revólver calibre 38) contra Railson. A agressão se deu por, coronhada no rosto da vítima e três disparos do revólver. Um deles atingiu o pé da vítima, outro seu braço e o terceiro não o acertou. 

A vítima conseguiu fugir do local para se proteger e segundo testemunhas, o investigado é conhecido por atos violentos na localidade e apontado como autor de disparos contra o DPM de Alto Brasil (ocorrido este do ano de 2019). Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foi encontrada a arma utilizada no crime, no caso, um revólver calibre .38, com duas munições intactas, bem como doze estojos de munições deflagrados, o que ensejou a formalização do flagrante em face do investigado por posse ilegal de arma de fogo.

Com o encerramento dos procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado à unidade prisional de Grajaú, onde ficará a disposição da justiça. Os mandados de busca e apreensão, e de prisão preventiva em desfavor de A. M. B. A foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão, através de ações da equipe das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Grajaú e Arame, com apoio da Policia Militar pertencente ao 37º Batalhão, e  Guarda Municipal.,

 

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!