Na contramão de muitos nomes do futebol, Ricardo Alves Fernandes, mais conhecido como Ricardinho, que jogou no Vasco ao lado de Romário e teve passagem por outros clubes importantes do Brasil, Oriente Médio, Ásia e Europa, assumiu a paternidade do cantor, compositor e ator Renê Thristan, que tem 23 anos e integrou o elenco das novelas infantojuvenis "Chiquititas" e "Carrossel", ambas exibidas pelo SBT.
Com exclusividade ao iG Gente, Sônia Aparecida Ferreira, mãe do artista, deu mais detalhes dessa história em que a boa vontade fez aliança com o amor para um final feliz. "O Fernandinho não sabia que tinha esse filho, nunca falei nada, mas, por causa da proliferação da Covid-19, temia acontecer algo comigo e o Renê nunca saber disso. Achei que tanto o filho quanto o pai tinham direito de ter acesso a essas informações", confidenciou.
Na sequência, revelou ter namorado o ex-jogador, que hoje está à frente de uma escola de futebol — a Brazilian International Football Academy, em Ho Chi Minh, no Vietnã —, durante um tempo. "Só que éramos muito jovens na época, e o nosso relacionamento não durou. Eu era bailarina do 'Clube do Bolinha' e o conheci em Ipatinga, Minas Gerais. Por coincidência, me hospedei no hotel em que ele estava concentrado", relembrou a ex-assistente de palco de Édson Cury (1936-1998), o Bolinha, por mais de uma década.
Certa de que a novidade mexeu de forma positiva com as duas famílias — a sua e a de Ricardinho —, a empresária mineira destacou que "os dois estão muito felizes, graças a Deus", e trocando mensagens carinhosas pela internet. E tem mais! O meio-campo aterrissará por aqui no mês que vem para conhecer seu primogênito. Ah, e se tem uma coisa com a qual quase todas as pessoas ao redor do mundo concordam é que este ano não está sendo nada fácil. Mas será que tudo está perdido? Para Thristan, não! "Papai é diferenciado", disse ele em um post na rede social.