Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Geladeira com mais de 50kg de maconha é apreendida em ônibus
21/11/2020 09:17 em POLÍCIA

Na noite dessa quinta-feira, 19, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 50 kg de maconha dentro de uma gelada, quando realizava ronda no km 203 da BR-010, no município de Ribamar Fiquene / MA.  A apreensão ocorre durante abordagem a um ônibus Scania / Mpolo Paradiso de cor prata. 

 

 

O condutor relacionado aos policiais que o veículo transportava passageiros e encomendas, com a viagem impressa em São Paulo, e destino final na cidade de São Luís.

 

 

 

Em vistoria nos compartimentos especiais às bagagens, foram encontradas roupas, sapatos, peças automotivas e uma gel.  Ao realizar uma busca minuciosa no eletrodoméstico, foram encontrados 39 tabletes de maconha, disponível num total de aproximadamente 50 kg, tomada em quase R $ 50.000 (cinquenta mil reais). 

 

 

O suposto dono da geléia não estava presente no ônibus no momento da apreensão.

 

 

Diante das evidências, a ocorrência foi encaminhada ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz para procedimentos cabíveis.

 

 

Após a apreensão da droga e depoimento dos ocupantes do ônibus, o veículo foi liberado para prosseguir viagem.

 

 

 

A PRF informou que a cidade de Bacabeira seria o destino final da geléia, momento em que ônibus passou a ser monitorado por Policiais Civis.

 

 

Uma equipe da Polícia Civil em ação coordenada identificou e prendeu o suspeito na rodoviária de Bacabeira, que confessou ser o destinatário da geladeira.

 

 

 

O suspeito foi conduzido à sede da SENARC, onde a polícia conduziu no veículo do mesmo com uso de cão farejador, tendo sido encontrado outras três porções de maconha.

 

 

O suspeito já possuía três passagens anteriores na polícia pelo delito de tráfico de drogas em São Luís.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!