Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Fiat Strada e um Ford KA, estariam transportando vários documentos da cidade de Itaipava do Grajaú que seriam destruido em Grajaú Ma
20/11/2020 17:56 em NOTÍCIA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú, com apoio da Guarda Municipal, prendeu em flagrante delito, no dia 18 de novembro do corrente ano, os nacionais V.S.J. e R.B.N. por supostamente estarem ocultando documentos públicos.

 

 

 

No caso, os policiais civis foram acionados, através de denúncia anônima, de que dois veículos, um Fiat Strada e um Ford KA, estariam transportando vários documentos da cidade de Itaipava do Grajaú para o residencial Vila Esperança, nesta cidade de Grajaú, com o objetivo de destruírem tal documentação.

 

 

 

 

Tendo os policiais diligenciado e constatado a veracidade da informação, no local foram encontrados os flagranteados com vasta documentação ainda nos veículos, entre os documentos públicos apreendidos estavam vários procedimentos licitatórios e várias notas de empenho.

 

 

 

 

Os flagranteados na oportunidade, afirmaram que se tratava de simples cópias, posto que os originais estariam na cidade de Itaipava, bem como já haviam sido digitalizados tais documentos, no entanto, quando dos depoimentos dos mesmos na Delegacia, os flagranteados mudaram a versão e disseram que os referidos documentos apreendidos teriam sido trazidos para esta cidade para posterior digitalização.

 

 

 

 

O Delegado de Grajaú Dr Alexandre desta forma e tendo em vista a comprovação da materialidade delitiva e os indícios de autoria os flagranteados foram autuados pelo crime de ocultação de documento público, na forma do art. 305 do Código Penal, estando os flagranteados a disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!