Polícia apreende 100 quilos de maconha na cidade de Miranda do Norte
23/10/2020 08:37 em POLÍCIA

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), apreendeu, aproximadamente, 100 quilos de maconha durante uma operação realizada, nesta quinta-feira (22), na cidade de Miranda do Norte.

 

 

A droga estava sendo transportada por um casal, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na ocasião também foi apreendida uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 32, que estava com o casal.

 

 

A polícia havia montado barreiras para abordagens rotineiras em Miranda do Norte, quando abordou um veículo Chevrolet D20. As buscas no carro foram feitas com o auxílio do cão farejador Baruk que, ao se aproximar da carroceria do veículo, indicou que havia droga no local.

 

 

A polícia fez a verificação e encontrou quatro sacos de nylon contendo toda a droga. Durante as buscas pessoais, na bolsa de mão da autuada, foi encontrada uma arma de fogo.

 

 

Os presos foram conduzidos à sede da SENARC, em São Luís, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal.

 

 

O casal foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!