Offline
Bolsonaro enquadra , desautoriza ministro da Saúde e diz que não comprará vacina chinesa
22/10/2020 07:27 em NOTÍCIA

Nesta quarta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a vacina contra o coronavírus produzida na China “não será comprada” pelo governo brasileiro.

 

 

A mensagem foi publicada no Facebook, em resposta a um comentário crítico ao anúncio do Ministério da Saúde de quem tem a intenção de comprar 46 milhões de doses da CoronaVac.

 

 

“Presidente, a China é uma ditadura, não compre essa vacina, por favor. Eu só tenho 17 anos e quero ter um futuro, mas sem interferência da Ditadura chinesa”, comentou o usuário.

 

 

Governador do MA diz que bolsonaro não deceu do palanque

 

 
 
 
Bolsonaro agora quer fazer a “guerra das vacinas”. Só pensa em palanque e guerra. Será que ele não quer jogar War ou videogame com Trump ? Enquanto jogasse, ele não atrapalharia os que querem tratar com seriedade os problemas da população.
 
 
Não queremos uma nova guerra na Federação. Mas com certeza os governadores irão ao Congresso Nacional e ao Poder Judiciário para garantir o acesso da população a todas as vacinas que forem eficazes e seguras. Saúde é um bem maior do que disputas ideológicas ou eleitorais.
 
 
 
 
 

Isolado com sintomas de Covid-19, o ministro da Saúde Eduardo Pazuello vem sentindo na pele, nas últimas horas, o que Luiz Henrique Mandetta viveu na pasta quando entrou em rota de colisão com o Plana... 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!