Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Caixa vai abrir 22 agências no Maranhão, neste sábado, para atender beneficiários do Saque Emergencial do FGTS
17/10/2020 08:53 em NOTÍCIA

Segundo a Caixa, os trabalhadores nascidos em julho e agosto poderão retirar, em espécie, os valores referentes ao Saque Emergencial do FGTS.

 

 

Neste sábado (17), a Caixa vai abrir 22 agências em 17 cidades do Maranhão, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Só em São Luís, cinco agências estarão abertas (veja abaixo a lista completa das agências que irão oferecer atendimento).

 

Segundo a Caixa, os trabalhadores nascidos em julho e agosto poderão retirar, em espécie, os valores referentes ao Saque Emergencial do FGTS.

 

 

A Caixa afirma que, todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas, por isso, não é preciso chegar antes do horário de abertura.

 

 

Saque Emergencial do FGTS

 

A partir deste sábado, os trabalhadores nascidos em julho e agosto, que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente, já poderão sacar o benefício em dinheiro.

 

 

Também será possível transferir os valores, via aplicativo CAIXA Tem, para outra conta, da CAIXA ou de outras instituições financeiras.

 

 

Continua disponível ao trabalhador a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

 

 

Com o aplicativo CAIXA Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão em cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!