Suspeito é flagrado com carregadores de pistola e 81 munições
15/10/2020 09:10 em POLÍCIA

Apreensão aconteceu na manhã de quarta-feira (14) durante um serviço de ronda na altura do Km 204 da BR-010, em Ribamar Fiquene.

 

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de quarta-feira (14) na BR-010, no município de Ribamar Fiquene, 81 munições que estavam sendo transportadas em caminhonete.

 

 

 

Segundo a PRF, por volta das 07h45, durante um serviço de ronda na altura do Km 204 da BR-010, em Ribamar Fiquene, policiais rodoviários abordaram um condutor de 37 anos que não teve a sua identidade revelada.

 

 

 

Na abordagem, foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor, o qual recusou, pois de acordo com ele, havia bebido na noite anterior e estava com receio de fazer o citado teste. Diante da situação, foi lavrado auto de infração de trânsito pela recusa e o veículo ficou retido na Unidade Operacional da PRF na localidade Lagoa Verde.

 

 

 

De acordo com a PRF, ao ser realizada uma revista minuciosa na caminhonete foram encontradas 52 munições calibre.40, dois carregadores de uma pistola PT 638, calibre 380 e neles 29 munições calibre.380. Feitas pesquisas nos sistemas, foi constado que ele não possuía registro de armas em seu nome.

 

 

 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, podendo o suspeito responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!