Offline
Na Cidade Operária grupo de facção criminosa são presos por suspeita de assassinato
12/09/2020 09:09 em POLÍCIA

A vítima foi um jovem de apenas 18 anos, morto nos fundos de uma escola.

 

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma operação 'ROMA VICTOR ", dando cumprimento a mandados de prisão temporária no bairro da Cidade Operária, em São Luís. A ação resultou na captura e prisão de cinco Indivíduos que fazem parte da facção criminosa B.40, e são suspeitos de envolvimento na execução ou mando do homicídio de João Victor Sousa Ferreira, de 18 anos. O crime ocorreu no dia 14/7. Por volta das 23:30 horas, nos fundos da Escola Pública "Mata Roma" , localizada na rua Prof. Nascimento de Morais, bairro.

 

 Segundo as Investigações da Delegacia de Homicídios Área Leste 2, vítima de uma salu de casa para vender "maçã do amor" no Viva Cidade Operária ', em companhia de dois amigos.  eles foram moldados por cerca de 13 faccionados que insistiram que a vítima era um integrante de facção rival, confundindo João Victor com o próprio irmão.

 

 A vitima foi levada para os fundos da escola, onde os executores promoveram seu linchamento: espancado aplicando pauladas e pedradas, que o levaram a óbito.

 

  O corpo de João Victor foi encontrado na manha seguinte por populares.  Apos o crime os autores voltaram para a praça do Viva Cidade Operária, alardeando o feito para os presentes e para que fosse noticiado à família da vitima. 

 

A investigação segue no sentido de identificar os demais envolvidos no crime.  Equipes da SECCOR e SPCC deram apoio no cumprimento dos mandados.

 

COMENTÁRIOS