A causa da morte teria sido, segundo na perícia, traumatismo craniano, provocado por um golpe com barra de concreto.
Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro João de Deus, em São Luís. Um locutor esportivo de futebol amador, morador da localidade, foi Reco para assassinado e teve uma grande barra de concreto deixada em cima do seu corpo.
De acordo com informações da polícia, a vitima foi identificada como site d Hackson da Silva Jesus, conhecido como "Juninho Costa" de 26 anos. Ocorreu crime na Rua da Cerámica, próximo à Avenida Guajajaras. No local, os policiais constaram que, além da pedra encontrada no corpo do locutor, também havia um grande ferimento na testa dele, que estava bastante ensanguentado.
A causa da morte teria sido, segundo a pericia, traumatismo craniano. Além disso, há indícios de que "Juninho Costa" leria travado luta corporal com os suspeitos antes de morrer. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Imagens das câmeras de segurança instaladas na rua do crime, e que pertencem a uma empresa devem ser solicitadas pela polícia para ajudar na identificação dos suspeitos do assassinato.
O enterro do locutor, que era bastante querido no bairro, está marcado para ocorrer às 9 horas dessa terça-feira (8), no Cemitério da Maioba, em Paço do Lumiar.