Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Grajauense pede contas de fazenda no Pará e manda áudio pedindo ajuda antes de desaparecer
Publicado em 24/07/2020 13:05
NOTÍCIA
“Hernandes eu tô no mato escondido os caras querem me matar, se eu aparecer morto foi eles que me mataram”. Este foi o último assunto de um áudio em voz baixa que o jovem de nome Jorge Almeida o “Jorginho” enviou para outro rapaz de nome Hernandes, antes ele disse para Hernandes: “Quando tu for ligar liga pra mim quero te contar um negocio muito sério, mais não liga para o “caranguejo” não viu?. Eu estou aqui nos fundo onde bota ração, eu vou tomando chegada devagar ai tu ver se não tem ninguém na estrada também ai tu me avisa”.
 
Este é o assunto de outra conversa com Hernandes que ele teve antes de mandar o áudio dizendo que estava escondido, caranguejo supostamente seria algum peão da fazenda onde ele trabalhava.
A família de Jorginho é do Povoado Sambaíba em Grajaú e está desesperada com os áudios que ouviu e o desaparecimento do rapaz, ele estava para o Pará há cerca de 17 dias segundo familiares ele estava trabalhando em uma fazenda, tão logo tomaram conhecimento do desaparecimento do jovem alguns membros da família foram atrás de Jorginho na fazenda no Pará, segundo informações chegando ao local os seguranças da fazenda não deixaram ninguém entrar e, inocentemente a família voltou sem comunicar nada à policia do local.
 
Em outro áudio o rapaz disse o seguinte; “Eu estou no mato irmão, corri ontem à noite os caras queriam me matar os caras da fazenda, estou avisando para dizer que se eu sumir pode trazer a federal na fazenda, se eu sumi pode trazer a federal na fazenda Brasil verde porque se eu sumir eu morri”. Este foi mais um dos áudios do jovem, a família de coração partido pede ajuda à pessoas na divulgação da foto para conhecimento das autoridades, já que o rapaz continua desaparecido e não entrou mais em contato com ninguém.
 
Djaci
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online