Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PSG lança novos uniformes inspirados em modelo dos anos 70 para celebrar cinquentenário
21/07/2020 08:31 em ESPORTE

Marquinhos protagoniza filme de lançamento, e Mbappé ilustra imagens principais nas redes sociais no dia de amistoso contra o Celtic, com transmissão em Tempo Real às 14h (de Brasília).

 

O Paris Saint-Germain se inspirou em suas origens para projetar um futuro brilhante. Prestes a completar 50 anos de fundação, em 12 de agosto, o time dos brasileiros Thiago Silva, Marquinhos e Neymar lançou nesta terça-feira seus dois novos modelos de uniforme para a temporada 2020/21 inspirados nos que usou nos anos 1970. A estreia deve ser no amistoso de logo mais, contra o Celtic, às 14h (de Brasília), no Parc des Princes.

 

 

A faixa vermelha vertical no meio das camisas principal (azul) e reserva (branca) retomam a ideia elaborada em 1973 pelo designer Daniel Hechter, um dos primeiros presidentes do clube.

 

- Não havia melhor maneira de comemorar os 50 anos do Paris Saint-Germain do que com o retorno dessa camisa icônica. Exala o estilo, paixão, ambição e energia deste clube único, embaixador de Paris, cidade da luz - afirmou em comunicado Nasser Al-Khelaïfi, presidente e CEO da Paris Saint-Germain.

 

Marquinhos e Mbappé foram os garotos-propaganda das peças de divulgação nas redes sociais. O zagueiro brasileiro protagonizou o filme, e Mbappé apareceu com destaque nas fotos.

 

- Hoje, o clube tem o prazer de dar uma nova vida a esta lendária camisa, que mais de 450 jogadores usaram com bravura e talento ao longo desta fabulosa aventura que começou há 50 anos. Esta camisa é um convite para reunir nossos apoiadores de todas as gerações, em Paris, França e em todo o mundo. Juntos, escreveremos o próximo capítulo de nossa história, cheio de ambição sem limites. E com a convicção de que o melhor ainda está por vir - disse Nasser Al-Khelaïfi.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!