Barcelona; Man City e Liverpool; Napoli; os jogos de quarta e onde assistir
08/07/2020 08:59 em ESPORTE

Os jogos de hoje (8) começam na parte da tarde com o Campeonato Inglês, Italiano e Espanhol. O Manchester City e o Liverpool entram em campo para aumentar ainda mais a vantagem na ponta da tabela sobre os demais colocados. Na Itália, Napoli e Roma disputam ponto a ponto pela vaga na Champions League. Na Espanha, o Barcelona precisa de uma vitória para diminuir os pontos de vantagem do líder Real Madrid e seguir na brigar pelo título.

 

Nosso blogueiro Danilo Lavieri recomenda ficar ligado na partida do Campeonato Espanhol entre Barcelona e Espanyol:

O mais interessante da rodada de futebol europeu está em Barcelona e Espanyol. O clássico da Catalunha tem atrativos de sobra: com o técnico pressionado, a equipe de Messi precisa vencer para continuar na cola do Real Madrid e ainda sonhar com o título e, de quebra, poderá afundar de vez o rival na luta contra o rebaixamento".

 

14h - Manchester City x Newcastle.

34ª rodada do Campeonato Inglês Etihad Stadium Onde assistir: DAZN O vice-líder Manchester City enfrenta o 10º colocado e busca uma vitória para ampliar a vantagem de seis pontos sobre o Chelsea, em terceiro.

 

14h30 - Genoa x Napoli

31ª rodada do Campeonato Italiano Estádio Luigi Ferraris Onde assistir: RAI, canal italiano O Napoli em sétimo lugar briga diretamente com a Roma, que ocupa a sexta colocação. Com 48 pontos, os dois disputam ponto a ponto pela vaga no pelotão da Champions League.

 

16h15 - Brighton x Liverpool

34ª rodada do Campeonato Inglês Falmer Stadium Onde assistir: ESPN Brasil O campeão Liverpool cumpre tabela ao enfrentar o 15º colocado. Vindo de uma vitória contra o Aston Villa, o time retomou a boa impressão e joga para seguir a marca de mais de 100 pontos na atual edição da competição.

 

16h45 - Roma x Parma

31ª rodada do Campeonato Italiano Estádio Olímpico de Roma Onde assistir: RAI, canal italiano Ocupando o sexto lugar, a Roma precisa de uma vitória para se manter na colocação e assegurar a vaga na Champions, brigando diretamente com o Napoli e com o Milan.

 

17h - Barcelona x Espanyol

35ª rodada do Campeonato Espanhol Estádio Camp Nou Onde assistir: Fox Premium O Barcelona de Messi entra em campo buscando uma vitória que diminua a vantagem do Real Madrid, que lidera o campeonato com folga de quatro pontos. Enfrentando o último colocado e quase rebaixado, o Barça conta com o triunfo no clássico da Catalunha.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!