Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de droga do interior do Maranhão
07/07/2020 08:40 em POLÍCIA
A Polícia Civil de Miranda do Norte prendeu na tarde desta Segunda Feira (06),um dos maiores e mais antigos traficantes do município segundo as investigações em andamento da delegacia da localidade.
 
 
Em uma operação realizada nesta tarde no Bairro Santa Cruz, mais precisamente na Rua conhecida por "Vila Socó" a polícia civil conseguiu prendeu R. M., v. "Roni", 37 anos.
 
 
Roni é apontado pelas investigações como um dos maiores e mais antigos traficantes de drogas desta cidade, sendo que os levantamentos feitos até agora dão conta que RONI atuava nessas atividades ilícitas desde 2013.
 
 
O mesmo é acusado de chefiar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas, sendo que, após saber que estava sendo monitorado por nossos investigadores, passou a contratar pessoas para vender seu entorpecente, ficando assim apenas gerenciando cerca de 03 "bocas de fumo" em tal bairro.
A prisão de "RONI" é fruto de uma investigação que durou aproximadamente 05 meses e só foi possível diante da colaboração dos cidadãos de bem dessa cidade, que colaboraram com preciosas informações.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!