O município de Barra do Corda registrou nas últimas 24 um aumento de 12,96% de novos casos com pessoas infectadas pelo Coronavírus.
Por um lado, surge uma boa notícia. Na última segunda-feira(11) o aumento foi de 58% em comparação com o boletim de domingo. Na terça-feira(12) teve uma queda de 11%, registrado, um aumento de 46%. Na quarta-feira(13) o novo boletim registrou um aumento de 27%, porém, demonstrando uma redução de 19%.
Se na última segunda-feira(11) ocorreu um aumento de 58% e hoje, quinta-feira(14) foi registrado um aumento de apenas 12,96% significa dizer que, as medidas tomadas até o momento estão corretas. O isolamento é de fundamental importância para que o vírus não venha circular com força.

Entre domingo(10) até hoje dia 14, os novos casos estão se comporta em números da seguinte forma;
DOMINGO DIA 10: 38 casos
SEGUNDA-FEIRA DIA 11: 58 casos
TERÇA-FEIRA DIA 12: 85 casos
QUARTA-FEIRA DIA 13: 108 casos
QUINTA-FEIRA DIA 14: 122 casos
Desse total de 122, 97 estão ativos e com poder de transmissão caso não cumpram com o protocolo de isolamento. Até o momento registram-se 20 pacientes recuperados. Infelizmente, o município já registra nos últimos seis dias um total de cinco mortes.
