Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Polícia militar de Sucupira do Norte prende assaltantes
12/04/2020 12:39 em POLÍCIA

POLÍCIA MILITAR DE SUCUIPRA DO NORTE-MA PRENDE ASSALTANTES DO MIX ZÉ DO FEIRA DE MIRADOR.

Com essa prisão o 3° Pelotão de Polícia Militar de Sucupira do Norte tira de circulação o mais perigoso assaltante da região, o mesmo foi reconhecido por assaltar a Casa Lotérica da cidade de Colinas e comércios de outras cidades.

O assalto ao Mix Zé do Feira da cidade de Mirador aconteceu na tarde do dia 9 de abril por volta das 16h00, câmeras de segurança capturaram as images dos dois elementos.

A guarnição da Polícia Militar de Sucupira do Norte recebeu via celular a informação que os assaltantes teriam fugido em direção a cidade Sucupira do Norte.

A busca pelos assaltantes foi imediata, as imagens flagradas pelas câmeras de segurança e reconhecida por alguns populares indicaram a polícia quem eram as pessoas, onde moravam e o endereço, com a informação a polícia foi até a cidade de Paraibano-MA onde solicitaram apoio da polícia local que de imediato foram até a residência do autor do assalto, o mesmo ao observar a presença da Polícia tentou fugir pulando o muro do quintal da casa, mas foi preso escondido no quintal do vizinho.

Com o assaltante foi contrado a moto e o capacete utilizada no assalto, a mochila,3 celulares2 carregadores3 fones de ouvido, a camisa e o boné utilizado no momento do assalto.

GUARNIÇÃO.

1° SGT PM F. FILHOCB PM ANDRADECB PM GERALDOSD STENIO

FONTE: Notícias com Maritonio Dantas.

Fonte: Notícias com Maritonio Dantas

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!