Polícia prende seis acusados e estouram desmanche de motocicletas
11/04/2020 15:22 em POLÍCIA

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares resultou em uma operação nesta quinta-feira (09), por volta das do 13:00hs, na Vila Jerusalém, região da Cidade Operária. Na ação foram presos 06 acusados, estourado desmanche de motocicletas. No local fora apreendido uma motocicleta adulterada e armas de fogo.

A operação contou com a ação do Cpam 2, do 6° BPM, GTM FOX, CPU, ZONA RURAL E ROTAM.
As informações dão conta, que os policiais do 6° BPM receberam informações que relatavam que em uma residência localizada na Vila Jerusalém, bairro Vila Vitória, nas proximidades da Cidade Operária, encontravam-se seis indivíduos, fortemente armados, os quais usavam o local como ponto de contenção e para divisão de produtos roubados.
De imediato solicitamos apoio das viaturas do CPU, Zona Rural e Rotam, onde realizamos o cerco a todos os ocupantes da residência. Após busca minuciosa no local encontramos duas armas de fogo calibre .38, várias munições de calibre 38 e 12, dois chassis de motos roubadas e uma moto adulterada.
Todos os indivíduos foram aprensentados sem lesões corporais na delegacia da Cidade Operária.
Na delegacia, após cadastro dos conduzidos foi encontrado um mandado de prisão para um dos acusados. 

DISQUE DENÚNCIA 6° BPM
Mande sua mensagem para nosso Whatsapp e faça sua denúncia! Nos ajude a proteger o seu bairro, sua família. Whatsapp : 98539 – 8057 (SSP)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!