Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Moto goleia Seleção de Matinha em único amistoso antes do início do Maranhense
20/01/2020 09:44 em ESPORTE

O Moto Club viajou até Matinha, no interior do Estado, e venceu o amistoso diante da Seleção Municipal por 4 a 0. A partida foi realizada neste domingo e foi o único teste do time antes da estreia no Estadual.

O primeiro gol saiu dos pés de Dudu, aos 22 minutos do primeiro tempo.No segundo tempo, Cleicione ampliou aos 22 minutos e Luan aos 33. Ainda deu tempo de Cleicione marcar mais uma vez aos 45 da etapa final e fechar a conta para os Rubro-Negros Maranhenses.

Esta foi a primeira e única oportunidade - desde que chegou ao clube - do técnico Leandro Campos em observar os jogadores que tem a disposição em situações reais de jogo. O treinador iniciou a partida com Saulo; Geovane, Wallace, Douglas e Jeff Silva; Romário, Naílson e Ancelmo; Dudu, Henrique e Junior Batata. Depois optou por fazer alterações de forma gradativa no segundo tempo.

Agora, o Papão do Norte volta suas atenções para a estreia no Campeonato Maranhense 2020. No fim de semana, encara o Juventude fora de casa. A partida está marcada às 15h30 de domingo (26), no Estádio Pinheirão em São Mateus.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!