Wellington do Curso solicita que Comissão de Obras da Assembleia faça visita de inspeção à MA-315
14/01/2020 07:36 em NOTÍCIA

Na tarde desta segunda-feira (13), o deputado estadual Wellington do Curso deu entrada em um requerimento que deve ser apreciado pela Assembleia Legislativa assim que o recesso parlamentar for finalizado. Trata-se da solicitação para que a Comissão de Obras da Assembleia realize visita de inspeção à MA-315, que apesar de ter sido entregue há menos de 01 ano, já está em péssimas condições de trafegabilidade.

Ao justificar a necessidade da visita de inspeção, Wellington do Curso mencionou que a MA-315 recebeu mais de R$ 10 milhões para ser construída pelo Governo do Estado e, em menos de 01 ano, já está em péssimas condições.

“É a velha prática do asfalto sonrisal! Flávio Dino diz que investiu mais de R$ 10 milhões para construir a MA-315. Menos de 01 ano depois, e o asfalto já foi quase todo embora. O que se vê são buracos, crateras e muita poeira. Além de acionar o Ministério Público, é necessário também que a Assembleia Legislativa conheça, de perto, os riscos que a população enfrenta diariamente ao ter que desviar de buracos. Seguimos firmes em defesa do povo do Maranhão”, disse Wellington.

A MA-315 é a que liga os municípios de Barreirinhas e Paulino Neves no litoral do Maranhão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!