Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
NO MEIO DE TANTAS NOTÍCIAS RUIM ,PELO MENOS UMA NOTÍCIA BOA--Multidão canta “Raridade” e homem desiste do suicídio em MG
08/01/2020 17:14 em NOTÍCIA

Um homem que ameaçava se jogar um prédio na cidade de Patos de Minas (MG), desiste do suicídio após a multidão de pessoas cantar a canção “Raridade”, que o fez mudar de ideia e dar uma segunda chance à vida.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, dezenas de pessoas estão reunidas na frente do prédio residencial, onde é possível ver o homem em pé na janela, pronto para se atirar do terceiro andar do prédio, na cidade do Triângulo Mineiro.

A multidão reunida em frente ao prédio, começa cantar a canção “Raridade”, do compositor e cantor Anderson Freire, é um louvor intimista que fala sobre o valor da vida das pessoas para Deus.

Segundo o portal de Patos de Minas, o capitão do Corpo de Bombeiros Arthur Fábio, explicou que o homem sofre de esquizofrenia e estava se sentindo perseguido por alguém, sem dar detalhes.

Após um trabalho de mais de três horas e muita conversa, o homem foi convencido desistir do suicídio. A vítima foi encaminhada para tratamento psiquiátrico. A ação foi comemorada por muitos que acompanharam o desfecho da ocorrência.

Assista o vídeo da comoção das pessoas cantando Raridade:

Homem ameaça se jogar de prédio no Centro de Patos de Minas
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!