Os suspeitos foram presos em Amarante Ma
Depois de uma perseguição implacável foram presos , os suspeitos de matar por degolamento dois homens e de estuprarem uma mulher na noite de domingo em Grajaú.
O mentor dos dois assassinatos seguido de estupro , é um indivíduo bastante conhecido da polícia de Grajaú , ele é conhecido como Lavageiro elemento bastante perigoso.
Já os demais acusados são da cidade de Montes Altos Ma , informou a autoridade Policial.
A polícia nos informou ainda que o Lavageiro foi quem trouxe os outros acusados do acontecido para cometer esses crimes aqui em Grajaú Ma.
A PRISÃO.
A equipe motorizada da PM, civil e Guarda Municipal estavam no mato, no encalço deles , desde a cidade de Grajaú.
Recebendo informações de populares , disse.
Tudo indicava que eles iam a Amarante, daí a PM de lá foi acionada caso eles aparecessem
Fato que ocorreu , os quatro foram presos lá.
O CRIME
No início da noite deste domingo dia 05-01 ,duas pessoas foram mortas e uma senhora esposa de uma das vitimas foi estuprada pelos assassinos .
Populares disseram que os assassinos mataram Mayke dos Santos Ferreira e Charles Oliveira dos Santos a facadas por degolamentos .
AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELA FAMÍLIA DAS VÍTMAS
A família compareceu na Rádio Cidade na manhã desta segunda feira e disseram que os bandidos foram para roubar o casal e não por motivo de vingança , eles levaram as duas motos 130 reais em dinheiro.
Eles disseram ainda que a esposa de uma das vítimas sofreu violência sexual na frente do esposo e do amigo dele ainda vivos.
COMO ACONTECEU.
Os três estavam tomando café na porta de casa , quando foram rendidos e obrigados a entrar na casa , onde foram amarrados e mortos em seguida .
Ainda de acordo com os familiares , eles disseram que os bandidos foram frios , e que depois de assassinar os dois homens , eles foram tomar banho TRANQUILOS , de um por um , ai que foram embora .
Os criminosos seriam 3 pixotes armados com um pedaço de facão , e pedaços de madeiras , já a arma usada no crime foi uma faca da cozinha da vítima .