Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
REAGIU A PRISÃO-Foragido da justiça é preso na Praça Brasil
27/12/2019 20:34 em NOTÍCIA

Policiais militares do Serviço de Inteligência (SI) e  Grupo Serviço Avançado (GSA) do 3° BPM, com sede em Imperatriz, prenderam na manhã desta quinta-feira (26) Hugo Leonardo Melo da Silva, 35 anos, em cumprimento a um mandado de prisão em aberto. 

Os policiais, por meio da Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS), ficaram sabendo que na Praça Brasil, em frente à Igreja São Francisco de Assis, se encontrava um foragido da justiça. Os militares foram até ao local e avistaram Hugo Leonardo, que após receber voz de prisão, reagiu e foi preciso os militares usarem da força para que fosse colocado na viatura. 
Hugo Leonardo havia recebido o benefício de saída temporada do dia das crianças e não retornou na data marcada. Por esse motivo o juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Imperatriz, Mário Henrique Mesquita, decretou a prisão do acusado. Com a decretação da prisão, por não ter atendido determinações da justiça quando de saída temporária, Hugo Leonardo perdeu o direito da progressão de sua pena – estava em regime semiaberto – e voltará ao regime fechado.

 
Os militares apresentaram Hugo Leonardo na Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde após ter sido ouvido pela autoridade policial de plantão, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz –

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!