Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Mais um menor de 15 anos é assassinado a tiros em Imperatriz
26/11/2019 21:33 em POLÍCIA

Um menor de 15 anos, de iniciais R. G. S., foi assassinado nesta segunda-feira (25), por volta de 12h30, no bairro Boca da Mata, na periferia de Imperatriz. 

Segundo informações de policiais do 3° BPM, que atenderam a ocorrência, conforme a família, o jovem tinha acabado de chegar do trabalho e logo após ter almoçado, estava na porta de sua residência, quando um indivíduo ainda não identificado, que estava pilotando uma motocicleta Honda, modelo Broz, efetuou vários disparos. O suspeito tomou rumo ignorado e ainda não tinha sido identificado. 
A vítima, mesmo socorrida por familiares e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bonsucesso, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O menor, segundo o que foi levantado por agentes da Polícia Civil, já tinha sido apreendido por roubo de celular e essa pode ter sido a motivação do crime. 
Esse foi o segundo caso de assassinato de menor de 15 anos em Imperatriz, em menos de 15 dias, neste mês de novembro. Dia 13, um menor de 15 anos, que tinha sido alvejado na Rua São José, entre Alagoas e Sergipe, bairro Nova Imperatriz, não resistiu e veio a óbito. Ele teve morte cerebral declarada ainda no dia que foi alvejado com tiros na nuca, e morreu durante a madrugada do dia seguinte. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!