Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Vídeo: policial agride dono de pizzaria no Piauí e atira após pedido demorar
26/11/2019 17:42 em POLÍCIA

Um cabo da Polícia Militar do Ceará foi levado para a Central de Flagrantes em Teresina após ser denunciado por agredir e efetuar um tiro numa pizzaria na cidade de União, no último final de semana.

Toda a confusão teria acontecido porque a pizza que ele pediu estava demorando a ficar pronta e ele invadiu a cozinha para agredir o proprietário do estabelecimento e funcionários.

Um vídeo gravado por frequentadores do local mostra o momento em que policiais militares chegam ao local e uma mulher passa mal, sendo socorrida por populares.

Segundos depois, é possível ouvir um disparo de arma de fogo, que teria sido disparado pelo militar do Ceará. Veja o vídeo:

 

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado e a arma do policial, uma pistola calibre 380, foi apreendida. O caso será enviado para a PM-CE, que apura se ele responderá administrativamente pelo ocorrido.

Um vídeo gravado na noite do último sábado (23) em uma pizzaria registrou uma briga, com disparo de arma de fogo, entre um cabo da Polícia Militar do Ceará e o proprietário de uma pizzaria na cidade de União, município localizado a 65 km de Teresina. A Polícia Militar da cidade informou que a discussão começou por conta da demora no preparo de uma pizza. O PM chegou a disparar a arma, mas ninguém ficou ferido.

No vídeo é possível perceber o momento em que uma funcionária da pizzaria desmaiou com a confusão e foi socorrida por populares. Momentos depois, há um barulho semelhante ao disparo de arma de fogo no interior do estabelecimento e uma movimentação dos policiais para conter o homem que estava armado

O delegado da cidade, Francírio Queiroz, informou que o fato será apurado e que foi apreendida uma pistola calibre 380 com o militar. Ainda não se sabe se arma era de uso funcional do PM. O delegado disse ainda que um relatório será enviado para o comando da Polícia Militar do Ceará, onde o cabo deverá responder administrativamente.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a briga foi separada por policiais que estavam de serviço e o cabo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!