Artilheiro do Flamengo, Gabigol continua entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (24) – um dia depois do título do clube carioca na Libertadores. E o que viralizou na internet foi um vídeo em que o jogador deixa o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, no vácuo, após cumprimentar e perceber que se tratava do politico. O governador foi a Lima, no Peru, assistir à final entre Flamengo e River Plate.
O vídeo foi gravado minutos depois do apito final, ainda no gramado do estádio Monumental de Lima, durante a comemoração do Flamengo, mostra Witzel se aproximando do jogador, que foi o autor do gol que deu o título da Libertadores aos cariocas nesse sábado (23). O governador cumprimenta e se ajoelha diante de Gabigol, mas o jogador não pareceu ligar para a atitude.
Após o episodio, Gabigol vai para um lado do estádio, enquanto Witzel se levanta e segue para a direção oposta, disfarçando o constrangimento.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.