MALACA DE AUTO BRASIL-HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES FOI ENCONTRADO MORTO NA BR 226
24/10/2019 08:47 em POLÍCIA

 

Foi encontrado em estado de decomposição o corpo de um morador do Povoado Alto Brasil de nome José Carlos Reis, vulgo “Malaca” o corpo estava nas margens da BR 226 nas proximidades de um açude em um local deserto do Povoado.
O homem de nome Roberto Carlos Cardoso de Sousa, foi quem encontrou o corpo quando passava pelo local.
 
De imediato acionou a guarnição da PM da localidade, ao se deslocar até o setor a PM constatou a veracidade dos fatos. O corpo estava em decomposição, o homem tinha a fama de ladrão no Povoado, moradores informaram que ele seria responsável por alguns furtos na região e, que junto com ele existem outros integrantes.
 
Segundo relatos o homem foi executado a tiros, perfuração de balas foram vistas no corpo do mesmo. Já noite de terça-feira (23) em Grajaú, dois menores, tambem do Povoado Alto Brasil foram apreendidos pela população enquanto tentavam roubar o celular de uma mulher, os dois foram encaminhados para a delegacia de Grajaú, onde  ficaram a disposição da justiça.
Moradores de Alto Brasil informaram que os menores também são o terror da localidade, um deles já veio de São Paulo para não morrer, assim disseram os moradores.
 
Realidade na tela
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!