Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
BLOG REALIDADE NA TELA DENUNCIA GOLPISTAS AGINDO EM GRAJAÚ IMPERATRIZ E REGIÃO COMPRANDO COM CHEQUE SEM FUNDOS
20/10/2019 17:18 em POLÍCIA
                     Como começou a ação dos golpistas
 
 
GRAJAUESE CAI EM AÇÃO DE GOLPISTAE PERDE SUA MOTO
 
 
IMAGENS DE DENUNCIAS ANTERIORES
 
 
Conhecido como Elismar, esse é o nome do golpista que enrolou o proprietário de um moto de nome Fernando, morador do Bairro Vilinha, o mesmo tinha colocado sua moto no feirão do face Grajaú para a venda, quando um homem de nome Elismar se mostrou interessado pela  moto.
 
Os dois combinaram o  encontro na residência do Sr. Fernando no Bairro Vilinha, onde o mesmo ofereceu um cheque no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), pois este era o pedido do dono da moto. O golpista disse que era fazendeiro na região de Grajaú, e tinha  uma fazenda sentido Imperatriz , a Fazenda  de nome Fazenda União,e comprou a moto pagando com cheque do Banco do Brasil, ele também comprou uma moto de outro rapaz , uma Pop100 preta. Satisfeito o Sr. Fernando recebeu o cheque, após a venda
 
O final da historia foi que o banco descobriu que o cheque era sem fundo e devolvido e o motivo da devolução era de cheque fraudulento.
 
Não foi só o Sr. Fernando que pegou o golpe em Grajaú segundo o vendedor da moto,pelo menos mais  três pessoas receberam o golpe inclusive uma mulher que teria vendido um ônibus no  valor de quinze mil reais , ao chegar no banco o cheque também era uma fraude.
 
De acordo com informações são três homens em uma caminhonete Frontier de cor prata , os mesmos foram vistos abastecendo em um dos postos de combustível do bairro Expoagra, outras informações apontaram que o ônibus vendido para os golpistas, foi visto na cidade de São Mateus na região da baixada Maranhense.

O golpe continua , a outra vítima foi o  proprietário de uma caçamba, o senhor de nome José Ivan que é morador do Bairro Joana Batista , setor Vila São Pedro.
 
Para o Sr. Ivan ele contou que era morador da cidade de Amarante Maranhão e que  trabalhava como motorista de caçamba carregando barro e queria comprar a caçamba para levar para a cidade de Amarante. Ele pagou R$ 60.000,00 (sessenta mil) em cheque para o dono da caçamba.
 
Acontece que o cheque também era fraudulento sem fundo , quando o vendedor descobriu que caiu no golpe assim como os demais, seu veiculo já estava longe de Grajaú.
As imagens dos últimos momentos da caçamba são estas que você ver nas fotos
 
Segundo informou do dono da caçamba, ele teria dito que levaria o carro para Amarante, mas quando  abasteceram em um posto da cidade com as motos encima de uma frontier, eles seguiram em direção à baixada Maranhense e foram vistos em São Mateus.
 
O proprietário da caçamba pede a quem tiver informações que leve até a caçamba que possa entrar em contato pelo número (99) 98177-6774.
 
 
Na manhã de quinta-feira (17) de outubro , fotos mostram a frontier prata usada pelos  golpistas , abastecendo para seguir viagem com as motos na carroceira ,
 
Os golpistas são autores de vários golpes na cidade de Grajaú e Imperatriz.
 
Na cidade de Imperatriz eles conseguiram levar dois fiats uno, uma moto titã preta e uma Bros , eles fizeram a mesma ação  em outras cidades.
 
FOTO DE UM DOS BANDIDO ABAIXO 
 
 
 As vitimas de imperatriz disseram que todos que foram lesados têm que se unir em prol da busca de seus bens e a prisão dos estelionatários.
 
De olho em Grajaú

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!