Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Polícia Federal cumpre mais de 60 mandados em operação no Maranhão
16/10/2019 08:24 em POLÍCIA

 A Policia Federal deflagrou nesta terça-feira (15), nas cidades de São Luís, Imperatriz e Codó, a Operação Intramuros” com a finalidade de reprimir organização criminosa especializada em tráfico de drogas e armas no estado do Maranhão.

Cerca de 150 policiais federais deram cumprimento a 32 mandados de prisão preventiva e 32 mandados de busca e apreensão, todas expedidas pela 1.ª Vara Criminal de São Luís (MA).

As investigações identificaram a atuação de facções criminosas no Estado do Maranhão. O grupo criminoso era dividido de forma estruturada e piramidal e possuía um setor responsável por planejar e realizar tráficos de drogas, armas e outros crimes no estado. Foram identificadas também as principais lideranças da organização criminosa no Maranhão e em outros estados.

Os investigados serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e organização criminosa. A operação foi denominada INTRAMUROS em razão da constatação algumas lideranças comandarem as práticas de criminosas do interior dos presídios.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!