Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jovem é executado a tiros no Santa Rita
20/09/2019 08:28 em POLÍCIA

Mais um assassinato foi registrado em Imperatriz. Desta feita a vítima foi o jovem identificado por João Pedro Januário da Conceição, 20 anos. O crime aconteceu por volta de 22h, quando o jovem se encontrava em sua residência onde morava sozinho, localizada na Rua E, esquina com Sergipe, no bairro Santa Rita.

Segundo informações, os executores de João Pedro foram dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda, modelo Broz, de cor vermelha. O garupa desceu e efetuou os disparos que mataram João Pedro.
Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local, onde fizeram os primeiros levantamentos. A princípio, o crime está sendo investigado como sendo acerto de contas entre componentes de facções criminosas. 
Policiais do 3° BPM atenderam a ocorrência e em revista na casa, encontraram droga, balança de precisão e papel alumínio que é usado para embalar droga para a venda. 
Segundo o que foi apurado, João Pedro Januário da Conceição era morador do Parque Amazonas e tinha apenas três meses que estava residindo no Santa Rita.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!