Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Preso usa sangue como lubrificante para se soltar de algemas e fugir de hospital em SC
19/09/2019 08:18 em NOTÍCIA

Preso por tráfico foi preso novamente após pular janela de hospital

Um homem de 26 anos, que foi preso por tráfico de drogas, usou o próprio sangue como lubrificante para se soltar de algemas e fugir de hospital em JoinvilleSanta Catarina, na madrugada de terça-feira (17).

O suspeito, que é lutador de muay thai, foi detido pela Polícia Civil na segunda-feira (16) e, ao passar mal na delegacia, confessou aos agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) que tinha engolido papelotes de cocaína para escapar do flagrante.

O preso foi levado para o Hospital Municipal São José, onde ficou internado com quadro de insuficiência renal. Mesmo algemado à maca e recebendo soro na veia, o homem conseguiu se soltar usando o sangue como uma espécie de “lubrificante”, segundo informações da polícia. No processo, ainda quebrou o forro do teto do quarto, que caiu sobre uma paciente. Depois, pulou a janela.

Policiais militares que faziam a guarda no momento da tentativa de fuga o encontraram do lado de fora da unidade hospitalar, efetuaram a prisão. Ele permanece internado no mesmo local.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!