Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Bilionário Luciano Hang confirma nova loja da Havan em Imperatriz no Maranhão
16/09/2019 08:03 em NOTÍCIA

O bilionário e presidente das Lojas  Havan,  Luciano Hang, anunciou em um comentário em seu Instagram, que fará uma visita a cidade de Imperatriz onde deve anunciar a instalação de mais uma filial das Lojas Havan. 

A Havan Lojas de Departamentos, ou simplesmente Havan, é uma empresa brasileira do setor varejista cuja matriz está instalada em Brusque (SC). A empresa é conhecida pelas suas lojas com fachadas similares à da Casa Branca e pelas réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente da maioria das suas filiais.

A Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Atualmente possui mais de 120 megalojas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Pará, Rondônia, Tocantins, Bahia, Distrito Federal e Pernambuco.

Luciano Hang,

O empresário Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, entrou para a lista de bilionários da revista americana Forbes. Na posição 1.057, ele tem uma fortuna estimada em US$ 2,2 billhões. Com mais de 120 lojas no Brasil, a rede cresceu nos últimos anos abrindo unidades em cidades pequenas e médias.

Fundada como uma pequena loja de atacado de tecidos no dia 26 de junho de 1986, em Brusque, o nome Havan é a junção das sílabas iniciais dos nomes dos dois sócios-fundadores da empresa: Luciano Hang e Vanderlei de Limas.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!