O juiz da 7ª Vara Criminal de São Luís, Fernando Cruz, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira na piscina de casa, no bairro Olho d’Água. A polícia está investigando as circunstâncias do fato, mas, até agora, não há informações a causa do óbito.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios já está no local para fazer os primeiros levantamentos. Os policiais apuram um possível crime ou se foi morte natural.
Separado, o magistrado morava sozinho.
Pesar
O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou nota de pesar, assinada pelo presidente, desembargador Joaquim Figueiredo, pela morte do juiz Fernando Cruz. Confira:
O Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte e da Família Judiciária Maranhense, vem externar profundo pesar pela perda do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, titular da 7ª Vara Criminal da Comarca de São Luís.
O Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos presta condolências, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, solidarizando-se com seus pais e familiares, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.
Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos
Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão