ELEMENTO QUE TINHA FAMA DE VALENTÃO FOI PRESO
05/09/2019 08:23 em POLÍCIA

 

O valente do bairro Zé Caboco de nome A.L.S vulgo "Alanzinho" foi apreendido pela policia durante o dia de quarta-feira (04) de setembro de 2019, o adolescente que assombrava o bairro já tinha cometido vários delitos, alguns deles divulgados neste blog.
 
A última atrocidade de Alanzinho foi esfaquear o namorado da mãe pelas costas na noite de terça-feira (03) de setembro, de acordo com informações ele desferiu aproximadamente (06) facadas pelas costas do homem. Pela manhã de quarta-feira um mandado de apreensão já percorria os arredores do bairro de Alanzinho para seu recolhimento.
 
No momento Alanzinho se encontra na delegacia de Grajaú, na quinta-feira (05) pela tarde será realizada a audiência do mesmo no fórum da cidade, essa audiência acontece da seguinte forma; O MP (Ministério Público) vai decidir o tempo que o jovem vai pegar de detenção, na decisão o promotor decide o período que na maioria das vezes é de 40 dias para que se possa ter outra audiência, depois desta outra audiência será decidido se ele será solto ou se pega 90 dias de detenção, ou o tempo que o MP decidir. Diante da decisão o menor deverá ser transferido para a capital São Luís ou para Imperatriz.
 
Quem também vai depor na policia é a jovem Valeria Mendonça, que usou da rede social para desafiar o Estado e ameaçar de morte os policiais, em uma das postagens das quais a policia tem em mãos ela promete se vingar dos mesmos que trocaram tiros com Ricardo, a jovem ameaça-os e, diz que irá fazer com a população o trabalho que seu namorado não terminou, ou seja, irá dar prosseguimento na liderança de crimes.
 
Ainda segundo a policia devem ser presos os jovens conhecidos como; J. e o outro G que de acordo com informações policiais são também integrantes do grupo de Alanzinho. Diante do trabalho que a justiça decidiu fazer os moradores, começam a respirar aliviados e com a sensação de que a justiça seja feita.
 
BLOG DO DJACI
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!