Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
DOM PEDRO: Homem é assassinado a facadas próximo ao Mercado Público
03/09/2019 23:54 em POLÍCIA

Um home de aproximadamente 45 anos de idade foi morto a facadas na tarde deste último sábado próximo ao Mercado Público na Rua do Bananal na cidade de Dom Pedro.

A Polícia Militar informa que após receber uma ligação de uma testemunha comunicando o homicídio, de imediato uma guarnição foi enviada ao local e lá encontrou o corpo de Francisco Figueiredo dos Anjos em meio a uma poça de sangue.

Segundo os policiais militares, Francisco teria sido morto com três facadas, duas no peito e uma no abdômen; a vitima apresentava um corte na cabeça. A arma do crime, uma faca foi encontrada próximo ao corpo ainda suja de sangue.

A PM ouviu pessoas próximas ao local do homicídio e obteve informações que o suspeito pelo assassinato seria Antônio Nascimento Livramento, conhecido como “Antônio do Frango”. “Após realizar diligências em locais em que o autor deste crime poderia se encontrar, às 19h16min em ato contínuo logramos êxito e realizamos a prisão de Antônio Nascimento Livramento autor do crime que vitimou Francisco Figueiredo dos Anjos, o mesmo confessou o crime; foi lavrado boletim de ocorrência para a tomada das providências cabíveis”, declarou a Polícia Militar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!