Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MULHER DE PAULINHO PAIXÃO GRAVA VÍDEO DESMENTINDO ELA MESMA
13/08/2019 08:26 em NOTÍCIA
A esposa do cantor piauiense Paulynho Paixão, Tayanne Costa, que o denunciou por agressão neste domingo (11/08) numa delegacia da cidade de Bacabal (MA), usou as redes sociais nesta segunda-feira (12/08) para informar que não foi agredida e que tudo não passou de um desentendimento do casal. Ao receber a denúncia, policiais militares conduziram imediatamente o cantor para a delegacia, que fica perto do hotel onde aconteceu a confusão e os dois prestaram esclarecimentos.

 

A assessoria do cantor informou através de nota que tudo não passou de uma discussão e que o caso já foi resolvido.
Na delegacia, tanto o cantor como Tayanne concederam entrevista para a TV Mearim. Paulinho negou ter batido na mulher, mas ao repórter, ela disse que foi ele quem causou o machucado na sua cabeça. Assista às entrevistas:
Um policial militar e o repórter da TV afirmaram que a mulher chegou na delegacia desesperada, que havia levado 'uma taca' do cantor e que não aguentava mais apanhar dele, pediu ajuda e indicou onde o artista estava.
Nas redes sociais várias pessoas criticaram a atitude da mulher, afinal, a polícia agiu rápido para encaminhar o cantor para a delegacia e o fato dela negar as agressões depois, além de atrapalhar o trabalho da polícia, prejudica mulheres que realmente são vítimas da violência. "Foi tudo teatro dela", disse uma fonte ao 180sobre o caso.
Mulher nega ter sido agredida após denúncia
Tayanne Costa divulgou um vídeo nas redes sociais para esclarecer o caso de agressão física. Ela procurou a delegacia da cidade de Bacabal (MA) bastante machucada para denunciar o artista, mas em vídeo não esclareceu se realmente foi vítima da agressão. Assista:
 
 

 

"Passando para esclarecer essa notícia que tá rodando nos grupos aí o que aconteceu foi apenas uma discussão boba mais já está tudo bem ok galera, grato", disse o homem em mensagem através do WhatsApp.
 
A assessoria do cantor divulgou nota e afirma que a mulher bateu a cabeça em um móvel, confira:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!