Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Áudio revela perseguição política de Luciano Genésio contra a ex-mulher e deputada Thaiza Hortegal
13/08/2019 08:16 em NOTÍCIA

Um áudio divulgado revela a perseguição política do atual prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), contra a ex-mulher e atualmente deputada estadual Thaiza Hortegal (PP). 

Luciano ajudou a eleger a ex-mulher ao cargo de deputada estadual usando o poder da máquina pública, mas tudo indica que o atual gestor ainda não aceita o sucesso de Thaiza Hortegal na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Luciano, deixou claro no áudio que ele tem se articulado por trás dos bastidores para fazer do mandato de sua ex, o primeiro e último no que depender dele.

No áudio o prefeito Luciano diz que o secretário de saúde do município Fred Lobato já havia relatado a ele, que a diretora havia atendido alguns pedidos da deputa estadual e ex-esposa de Genésio, Thaiza Hortegal.

Luciano Genésio diz em alto e bom som, “Então é a primeira e a última vez, não me atenda mais favores de Thaiza, a ordem é minha aí dentro do Materno Infantil.”

Em suas entrevistas, Luciano Genésio costuma dizer que a relação dele com a deputada Thaiza no que desrespeito a gestão municipal é a melhor possível.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!