Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
HOMEM FOI PRESO NO POVOADO REMANSO
15/07/2019 09:20 em NOTÍCIA
O jovem Gabriel dos Santos foi preso no sábado no povoado Remanso a cerca de 18 km de Grajaú pela Guarda Municipal, ele foi preso no momento em que durante uma discussão com a esposa por ciúmes, atirou contra um rapaz usando uma garrucha arma de fabricação caseira. Por sorte o tiro não acertou no rapaz, a guarda municipal foi comunicada do fato e se dirigiu até o encontro do rapaz para a prisão.

Eles encontraram Gabriel com a garrucha na cintura e um facão e, ao ser levado em casa para apuração dos fatos, a guarda encontrou um oficina de armas de fabricação caseira, segundo informou a guarda ele fazia armas e também concertava as mesmas para terceiros.

Diante de sua prisão a guarda descobriu que ele já tinha sido preso  em Grajaú por porte ilegal de arma, e em Goiânia também foi preso por assalto a mão armada e, segundo ele informou para a guarnição a tornozeleira eletrônica que ele usava na perna, ele mesmo arrancou e jogou fora. A Guarnição conduziu o mesmo para a delegacia onde se encontra à disposição da justiça.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!