Procurador geral do município é acusado de agredir bastante um carroceiro e seu filho em Imperatriz
09/07/2019 19:47 em NOTÍCIA
O povo está chocado com tanta violência e ninguém toma providencias alguma, pessoas humildes e até deficiente físico estão sendo covardemente agredidos, a cidade quer a presença da Secretaria Estadual de Direitos Humanos, pra verificar in loco a banalização da violência feitos por gente investida em cargos poderosos e que providências sejam tomadas.

Cadê a OAB de Imperatriz que até agora não se manifestou?
 
 
A Juíza aposentada, Doutora Maria das Graças, disse em uma rede social: "A moda tá pegando. O prefeito resolve as divergências com os outros no soco. O procurador segue o seu exemplo. A justiça para eles é na força do braço. A coisa está ficando feia. O povo de Imperatriz está precisando de uma ação mais eficaz do sistema de justiça. Se esses senhores não respeitam a lei, nem o estado de direito, a justiça precisa obriga-los a isso".
 
Luis Carlos, o carroceiro que foi brutalmente agredido, disse em um áudio, que o seu filho foi muito massacrado, apanhou demais, que está muito ruim, está tendo convulsões.
 
Luis Carlos disse que o terror psicológico foi muito grande, pessoas armadas estavam com o Procurador Rodrigo do Carmo, ele disse que ficou com medo de levar um tiro.


O Radialista Justino Filho, disse em um áudio, que no sábado a noite o dinheiro correu frouxo, advogados foram atrás de blogueiros, jornalistas e radialistas oferecendo dinheiro para abafar o caso, Justino disse que foi um dos procurados e que gravou a conversa, "o advogado foi na minha casa com a pacoteira".
 
  • O Portal do Frei entrou em contato com o Procurador do Município, Rodrigo do Carmo, ele classificou como ridículo o áudio do Radialista Justino Filho e disse que irá processá-lo!!!
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!