Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MORADORA DO BAIRRO MANGUEIRA RECLAMA DE ESGOTO E AFIRMA QUE PREFEITO MERCIAL NÃO CUMPRIU PROMESSA
28/05/2019 12:34 em NOTÍCIA

Circula nas redes sociais vídeos em que uma moradora do Bairro Mangueira, Grajaú-MA, afirma que o Prefeito Mercial Arruda foi à sua residência e prometeu que faria a obra de um bueiro. Ao lado da residência da Autora corre um esgoto a céu aberto, que deixa um enorme mau cheiro.

Checamos a informação e o esgoto a Céu aberto fica localizado na Rua Bayma Júnior, no Bairro Mangueira.

A moradora afirma que a Prefeitura Municipal iniciou a obra de canalização do esgoto, porém, não a finalizou. Afirma que a bueira foi construída em apenas um dos lados da rua, tendo justamente o lado da residência da denunciante ficado sem finalização.

A moradora questiona ainda se o Prefeito tem alguma rixa com ela ou se a obra deixou de ser feita por motivos políticos.

A munícipe relata que sofre de problemas pulmonares decorrentes da inalação diária do mau cheiro do esgoto a céu aberto e suplica que a obra seja concluída.

Ao final de um dos vídeos, ironiza o prefeito, afirmando que na Campanha Eleitoral o mesmo teria prometido até mesmo uma “estrada de trem”, mas que até agora “nem o trem, nem a bueira tá saindo”.

CONFIRA NOS VÍDEOS A SEGUIR:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!