Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PRESIDIÁRIO TOMBA EM CONFRONTO COM PM EM CAPINZAL MA
23/05/2019 13:28 em POLÍCIA

Presidiário morre em confronto com policiais em Capinzal do Norte

 
O suspeito ignorou a ordem de parada e fez disparos de arma de fogo contra os policiais. Os PMs revidaram e Marcos Novais acabou baleado.
Marcos Vinicius Novaes no momento que recebia antedimento no Socorrão. FOTO: Policia Militar


O presidiário identificado como como Marcos Vinicius Novais, morador do bairro Codó Novo, na cidade de Codó, morreu após troca de tiros com policiais na cidade de Capinzal do Norte, a 276 km de São Luís, nesse sábado (18).
 
Marcos Novais havia sido beneficiado com a saída temporária de Dia das Mães. Ele não retornou para a unidade prisional dentro do prazo estabelecido pela justiça.
 
Segundo a PM, a equipe recebeu informações de que dois homens haviam acabado de roubar uma motocicleta e pertences de uma vítima em Santo Antônio dos Lopes. A guarnição se deslocou até a BR-135 no intuito de localizar os suspeitos.
 
Nas proximidades do povoado Califórnia, os policiais cruzaram com os criminosos em duas motocicletas. Um deles abandonou o veículo e fugiu pela mata e o outro continuou pela estrada, na tentativa de escapar dos policiais.
 
O suspeito ignorou a ordem de parada e fez disparos de arma de fogo contra os policiais. Os PMs revidaram e Marcos Novais acabou baleado.
 
A guarnição solicitou socorro, mas ele morreu após ser transferido para o Hospital Regional de Presidente Dutra.
 
A Polícia Militar informou que o veículo usado pelos suspeitos era roubado e estava sendo usado na prática de assaltos na região.
 
As duas motocicletas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio dos Lopes para serem tomadas as medidas cabíveis.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!