Justiça manda soltar motorista que estava embriagado e atropelou casal no MA
21/05/2019 23:48 em POLÍCIA

A Justiça mandou soltar na noite dessa segunda-feira (20), em Audiência de Custódia, o motorista suspeito de atropelar e matar o professor Antonio José da Sila e a amiga dele, Edileia Silva. Roberval Cardoso Campos ficou preso menos de 24h, após ter sido conduzido por ter provocado o acidente na noite desse domingo (19), na BR-010, próximo a Imperatriz.

A decisão de colocar em liberdade o empresário foi da juíza Ana Lucrécia, responsável pela Central de Custódia. A liberdade provisória foi concedida por medidas cautelares, como suspensão da CNH, proibição de frequentar bares e similares, comparecimento em juiz até o dia 10 de cada mês para informar e justificar suas atividades, entre outras medidas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Roberval Campos estava embriagado no momento do acidente. Agora, o motorista deve responder em liberdade por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pelas mortes das vítimas.

O professor e a amiga seguiam de moto, sentido Governador Edison Lobão, quando Roberval, em uma caminhonete, que estaria em alta velocidade, tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle e entrou na contramão, arremessando as vítimas para fora da pista. A caminhonete, após a colisão, desceu um abismo ficando mais de 50 metros do local da batida. Já a moto ficou completamente destruída.

Após o acidente, Roberval não fugiu do local, sendo preso em fragrante, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!