Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Após assassinar ex-namorada, homem mata outras três pessoas em igreja em Paracatu (MG)
21/05/2019 23:15 em NOTÍCIA

Quatro pessoas morreram após serem feridas por um atirador que invadiu uma igreja evangélca no município de Paracatu, em Minas Gerais, na noite desta terça-feira.

Identificado como Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, ele foi atingido por um tiro de fuzil disparado por policiais que tentaram impedir a ação do criminoso.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais, antes de chegar à igreja, o homem foi até a casa de sua mãe, onde estava a ex-namorada e a golpeou na altura do pescoço. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos.

Em seguida, ainda conforme informou a PM mineira, o homem, que é ex-militar, seguiu na direção da igreja Batista Shalom, no Bairro Bela Vista. No local acontecia uma reunião fechada — cerca de 20 pessoas estavam presentes, acrescentou a corporação.

Ainda conforme destacou a polícia, Rudson, que portava uma arma modelo garrucha, calibre .36, entrou no templo e efetuou o primeiro disparou contra na cabeça de um idoso que estava no local. Momentos depois, atirou contra outras duas mulheres.

Os três atingidos na igreja também não resistiram aos ferimentos. Ainda não há a identificação dessas vítimas.

A ação do criminoso só parou depois que policiais militares foram até o local — eles realizavam um patrulhamento naquela área, no momento do crime. Os militares dispararam com um fuzil e atingiram o homem na altura de um dos ombros.

 

Ferido, ele foi levado para um hospital da região. Ainda não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!