Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Idoso quase é morto por populares após ser confundido com estuprador
06/05/2019 19:42 em NOTÍCIA

Um idoso quase foi linchado nesta segunda-feira (06/05) após ser confundido com um estuprador na cidade de Quixelô no interior do Ceará. O homem foi confundido de forma equivocada, com o assassino da jovem Danielle Oliveira, morta no último dia 24 de abril. Com informações do Sert News. 

 

O idoso que não teve a idade revelada, trafegava em uma motocicleta pela comunidade quando foi abordado por populares que o derrubaram do veículo e o imobilizaram. Muitas pessoas se aglomeravam no entorno do idoso acreditando que estavam diante de 'Zé Valério', o suspeito de estuprado e matado Danielle Oliveira.

Alguns ameaçavam matar o homem que gritava pedindo para que a polícia chegasse para que ele pudesse provar a sua inocência. Uma viatura da Policia Militar chegou no local solicitado pelos populares e o homem que não residia na comunidade apresentou sua documentação, provando sua inocência.

Constrangido, o homem chegou a chorar com tamanha injustiça e 'sufoco' que teve que passar naquele momento.

A Polícia alerta para que moradores não tomem nenhuma atitude se encontrar alguma pessoa que tenha características semelhantes a de Zé Valério, antes de qualquer reação, deve ligar imediatamente para o 190. Nesse caso, o homem confundido quase foi linchado. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!