Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
JÁ SÃO 9 OS MORTOS -Polícia confirma a morte do 9º suspeito de assalto a bancos em Campo Maior
06/05/2019 17:45 em POLÍCIA

Polícia confirma a morte do 9º suspeito de assalto a bancos em Campo Maior

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí confirmou na tarde desta segunda-feira (06/05) a morte de mais um suspeito de participação nos assaltos a bancos no município de Campo Maior no dia 30 de abril.

O confronto com a polícia aconteceu na cidade de Barras, mesmo local onde outros dois suspeitos foram mortos na madrugada desta segunda.

Com essa morte, passa para nove o número de suspeitos mortos em confronto com a polícia. Cinco suspeitos foram presos.

Abreu diz que bando ia realizar mais assaltos

Na manhã desta segunda, o secretário de Segurança Fábio Abreu, disse em coletiva que a quadrilha iria assaltar outros bancos após a ação em Campo Maior, mas que por conta da ação da polícia eles acabaram se dividindo e perdendo força operacional.

 

As diligências continuam em várias regiões do norte do Estado com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso. 

Cinco prisões
A Polícia Civil e Militar do Piauí, desde o dia do assalto aos bancos de Campo Maior, já prenderam cinco membros da quadrilha que participaram e auxiliaram na ação criminosa.

As prisões aconteceram há três dias, mas foram mantidas em sigilo para não atrapalhar a captura dos demais envolvidos.

 

Os presos são Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza da Silva, Vinicius Pereira da Silva Júnior e Josenverton dos Santos Sousa. Hassan é filho do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Prado.

Ainda de acordo com a polícia, as diligências continuam, pois ainda há suspeitos no matagal, na região de Cocal.

Assalto em Campo Maior
Um bando fortemente armando explodiu agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, ambas no localizada no Centro, no início da madrugada desta terça-feira (30/04), em Campo Maior.

Segundo relatos de moradores, houve vários disparos, que aterrorizaram a cidade.

Pelo menos 10 homens participaram da ação que aconteceu por volta de 1h. A agência do Bradesco teve as porta quebradas, mas não pela ação dos criminosos, e sim pela explosão dos outros bancos.

O bando estava em pelo menos três carros e fugiu em direção ao município de Boa Hora. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro levada e a polícia ainda realiza diligências para localizar os criminosos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!