Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
IDENTIFICADOS OS ASSASSINOS DE THALIYA , UM TA PRESO
04/05/2019 09:00 em POLÍCIA

 

Já foi preso pela policia de Grajaú o jovem Gabriel na foto de camisa preta, ele é um dos autores da morte da jovem Thalia Nyelli na cidade na noite do dia (01) de maio de 2019. O corpo da jovem foi encontrado pela manhã do dia (02) no bairro Ipem com várias facadas pelas costas e na região das mamas acompanhado de um corte no pescoço (degolamento). Segundo a policia Gabriel é primo da vitima, ele confessou o crime em seu depoimento nesta madrugada de sábado (04) de maio.
 
No depoimento ele disse ter dado uma pedrada em Thalia após uma discussão e depois dela caída ao chão Samuel este da foto sem camisa que está ainda foragido, teria partido para cima de Thalia agredindo-a bastante, ele disse que não sabe com o que Samuel agredia a moça. Segundo ele depois das agressões os dois saíram do local e foram para debaixo da ponte de cimento, onde passaram a noite dormindo e acordaram no amanhecer do dia (02), ele disse que acordou no local sozinho que Samuel já tinha saído.
 
Em seguida ele declarou à policia que foi para o Conjunto Mirante do Falcão localizado nas margens da MA-006 sentido à cidade de Arame e lá, ele teria confessado para uma amiga que tinha dado uma pedrada em uma mulher, disse que só falou depois que a amiga perguntou porque ela viu chegar muito assustado no local, Gabriel se encontra preso no distrito policial de Grajaú e a policia, está à procura de Samuel.
 
 
Djacy oliveira
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!