Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
BARRA DO CORDA ESTÁ HÁ DOIS MESES SEM HOMICÍDIOS
03/05/2019 11:38 em POLÍCIA

Trabalho investigativo e ações precisas da Polícia Civil resultam em dois meses sem homicídios no município de Barra do Corda

A Polícia Civil de Barra do Corda comemora novamente o marco de mais 60 dias sem homicídios na cidade. É a segunda vez em menos de seis meses que batemos esse feito histórico, uma vez que Barra do Corda já foi destaque negativo no número de homicídios, principalmente por meio de pistolagem.

Esse resultado alcançado se deu por meio de ações pontuais, precisas e assertivas da polícia que foi a campo em todos os crimes contra vida, independentemente de quem foram as vítimas ou autores, sempre lançando mão de meios como perícias e demais técnicas de investigação com o objetivo de chegar às autorias e garantir a condenação dos culpados na fase processual.

Muitos crimes de homicídios foram desvendados e diversas prisões realizadas no último semestre, inclusive de matadores de aluguel (pistoleiros), com o trabalho policial sempre pautado na transparência e imparcialidade.

Destaca-se também atuação da Polícia Militar que, com o empenho do comandante local, Coronel Passos, tem feito rondas ostensivas, pontuais e planejadas, bem como a atuação do serviço velado que, somando esforços com a Polícia Civil, contribuiu muito para diminuir o índice geral de criminalidade em Barra do Corda e, em especial, o número de homicídios.

Por fim, a Polícia Civil reconhece e agradece a colaboração dos moradores da cidade, que tem acreditado no trabalho da polícia, ajudando diariamente com o fornecimento de informações e denúncias que auxiliam no êxito de muitas investigações.

Fonte: Daniel Nascimento - SECOM PC MA

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!