Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Bolsonaro pediu que BB abrisse agência em cidade do MA onde foi mais votado
01/05/2019 19:23 em Política

O presidente Jair Bolsonaro admitiu nesta terça-feira (30) que pediu ao Banco do Brasil que abrisse uma agência na cidade de São Pedro dos Crentes, cidade maranhense que deu a maior votação a Bolsonaro. A cidade tem pouco mais de 4.500 habitantes. 

Em evento nesta terça-feira, Bolsonaro admitiu ter feito o pedido de instalação de uma agência no pequeno município de São Pedro dos Crentes (MA) diretamente ao presidente do banco, Rubem Novaes.

“Liguei para o presidente do Banco do Brasil e perguntei se ele tinha no plano social dele a implantação de microagências nesses locais. Ele disse que não existe. Então eu solicitei ‘existe a possibilidade de colocar uma agencia lá?’ E ele já botou”, afirmou o presidente. “Ficamos felizes com isso, atende o município que tem menos de 2 mil eleitores. Mas o que buscamos não é quantidade é qualidade.”

O prefeito de São Pedro dos Crentes abriu mão do próprio salário para ser usado na construção de casas populares

São Pedro dos Crentes ficou conhecida nacionalmente após o prefeito Lahesio Bonfim ser destaque em diversos meios de comunicação. O prefeito abriu mão do próprio salário para construir casas populares, fez prestação de constas em praça pública, realizou dezenas de obras com recursos próprios e deu a maior votação ao atual presidente Jair Bolsonaro no segundo estado mais fiel ao PT nestas eleições de 2018.

A dona de casa Manoela Brito, de 43 anos, diz que votou em Bolsonaro no primeiro turno porque confia no prefeito da cidade, Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSDB). Segundo ela, o prefeito fez campanha para Bolsonaro.

— Eu votei no Bolsonaro e acho que ele vai ser um bom presidente. Andaram dizendo que ele vai cortar o 13º e o Bolsa Família, mas eu acho que isso é uma mentira. Eu estou do lado do doutor Lahesio. Ele é uma pessoa muito boa, ajuda todo mundo aqui na cidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!