Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Sete pessoas morrem em grave acidente na Br-226
29/04/2019 16:34 em Trânsito

Um grave acidente deixou 7 pessoas mortas na Br-226 entre o Povoado Baú e Presidente Dutra no final da tarde deste domingo.

A Van que fazia a linha Mirador/Timon, entrou sem observar na pista e foi atingido ao meio por uma carreta.

Entre os mortos, seis eram da cidade de Sucupira do Norte e outro de Mirador.

As vítimas são: Manoel Gomes de Araújo, Raimunda de Sousa Ribeiro, Ana Cleide de Sousa Ribeiro, Caroleide Costa Torres, Gentileza Gomes Ferreira, Joana Brandão dos Santos e uma professora identificada, apenas, como “Ritinha”.

Com a morte de seis moradores, a Prefeitura de Sucupira do Norte decretou luto oficial de três.

Decreto da Prefeitura de Sucupira do Norte. / Foto: Divulgação.

A van vinha da cidade de Mirador para Timon e ia entrar no povoado Baú, em Caxias. Já o caminhão, envolvido no acidente, vinha no sentido Presidente Dutra/Timon. O motorista do caminhão disse que viu a van parada e achou que ela iria esperar, mas quando o caminhão foi se aproximando, a van atravessou a pista. O motorista do caminhão chegou a frear o veículo, mas já estava muito em cima da van, que acabou sendo atingida na lateral.

Van foi atingida por caminhão na lateral. / Foto: Divulgação.

Com a colisão, sete ocupantes das van morreram no local. Outros sete ficaram feridos, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Caxias.

Ainda segundo a PRF-MA, o acidente foi provocado por falha humana, já que a van atravessou a via de forma imprudente, pois, a preferência era do caminhão.

Fonte: imirante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!