Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PREFEITO DISSE , CANSADO DE PEDIR UM TRANSFORMADOR DE ENERGIA PARA UMA UNIDADE ESCOLAR , TEVE QUE ALUGAR UM GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA NO MA
25/04/2019 20:47 em Política

PREFEITO DISSE , CANSADO DE PEDIR UM TRANSFORMADOR DE ENERGIA PARA UMA UNIDADE  ESCOLAR , TEVE QUE ALUGAR UM GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA NO MA

 
Fred Maia com o novo gerador de energia.
A comunidade do povoado Morro dos Caboclos agora está satisfeita com a decisão do prefeito Fred Maia. O gestor deu uma resposta decisiva quanto ao funcionamento do novo prédio da Escola João Caboclo, inaugurada em novembro de 2018.

Na manhã desta quinta-feira (25), ocorreu a chegada e instalação do novo gerador de energia que servirá para o amplo funcionamento da escola. Na ocasião, o prefeito explicou que já não ia mais esperar pela Companhia Energética do Maranhão-Cemar, pois foram feitos vários pedidos e cobranças para instalação de um transformador, todos ignorados.

 

Estando a população do povoado cansada pela espera, Fred Maia decidiu alugar um gerador por três meses. Até que o prazo seja cumprido, a Cemar deverá fazer a instalação do transformador permanente. O gestor deixou bem claro que, levando em conta a falta de responsabilidade e compromisso da empresa, vai entrar com uma ação na justiça contra a Cemar, para que todo o dinheiro do aluguel do gerador seja ressarcido ao município.

Com essa nova aquisição, a escola já está definitivamente preparada para receber os alunos, que agora poderão desfrutar de todo conforto e comodidade, com novas carteiras e ar condicionado instalado.

De acordo com o prefeito, as aulas estão previstas para dar início na próxima segunda-feira (29). 


 Continua...



 
- Assecom de Trizidela do Vale
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!