Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Notícia sobre morte de Bita do Barão é fake news
18/04/2019 09:41 em NOTÍCIA

               Notícia sobre morte de Bita do Barão é fake news

 

A notícia da morte do famoso pai de santo Bita do Barão divulgada nesta quarta-feira (18), em diversos meio de comunicação não é verdadeira, apenas mais uma “Fake News”.

 

Janaína diz que seu Pai Bita do Barão estará sim sendo trazido para Codó, assim que tiver condições físicas

Na madrugada desta quinta-feira (19), as informações da morte do pai de santo, foi desmentida por um parente, ele informou que Bita continua internando na UTI de um hospital particular de Teresina. Porém já foi despachado pelos médicos e o seu quadro é irreversível.

Bita do Barão será transferido em uma UTI móvel, para sua cidade de Codó, onde ficará até os seus últimos dias de vida, realizando um desejo seu, morrer em casa.

Durante a tarde desta quarta-feira, amigos e familiares chegaram a comunicar a morte cerebral do pai de santo, mas a informação foi negada pela direção do hospital, que não divulgou quando ele será transferido.

Centenas de pessoas aguardam na frente do hospital notícias do pai de santo e a segurança foi reforçada. Nesta quinta-feira (18), várias caravanas estão previstas para sair de diversas partes do país com destino a Codó

 

Janaína Nonato de Sousa, filha, fez contato por telefone com a redação do blogdoacelio ontem à noite, às 21h30min, para nos informar que na manhã desta quinta-feira, 18, o Hospital São Paulo emitirá um Boletim Médico oficial informando sobre o estado, real, de saúde de mestre Bita do Barão.

Destacou que o próprio hospital tomou a iniciativa, com o apoio da família, porque estão espalhando muitos boatos a respeito.

‘Porque tá saindo muito boato, tão dizendo que a gente tá tirando, pra tirar aparelho pra levar  morrer em casa, então tá saindo muita coisa assim, até porque também compromete muito o hospital, então eles vão fazer um junta médica e vão dá um boletim médico”

“Muito melhor sair da própria boca dos médicos, sair diretamente deles do que eu falar”, concluiu

O Boletim pode sair a partir das 8h da manhã.

MORRER EM CASA?

Janaína criticou os boatos que dão conta de que a família está tirando mestre Bita do Barão do hospital para que ele venha morrer em Codó, na sua residência.

Na verdade, disse ela, não é nada disso.

Ele estará sim sendo trazido para Codó, assim que tiver condições físicas para isso, mas aqui permanecerá sob cuidados médicos com uma estrutura montada especialmente para sua recuperação em casa.

“Nós estamos levando pra casa mas lá ele vai ter todos os cuidados que são necessários”, garantiu

Acelio Trindade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!